Trocas e Devoluções

 

 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail atendimento@ammodas.com.br.

 As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente, quando a troca ou devolução for decorrente de desistência sem motivos de defeitos.

O produto deverá ser devolvido a AM Modas na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Produtos devolvidos por defeitos, o cliente deverá postá-los nos correios com envio a cobrar a empresa AM Modas na Praça Nossa Senhora Da Glória, 23 Passagem de Mariana, MG, Cep 35420.000 .

Após a chegada do produto a Loja, a AM Modas verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

Troca de produtos: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens mesmo nos casos em que não defeito no Produto, é de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

A AM Modas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo.