Politica de Entrega

Política de entrega

 

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Será realizado pelos correios utilizando os métodos PAC – Encomenda Econômica ou SEDEX. E o AM Modas Express que será realizado por meio de motoboys devidamente identificado a serviço da AM Modas.

Também poderá ser realizada a retirada diretamente em uma de nossas lojas físicas. Excepcionalmente, algumas entregas de encomendas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados dependendo da localidade do cliente.

A conferência da adequação dos tamanhos do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com sua expectativa de compra.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja AM Modas.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do A AM Modas envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A AM Modas não autoriza a transportadora a:

  •          Entrar no domicílio;
  •          Abrir a embalagem do produto;
  •          Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  •          Realizar entrega a menor de 16 anos ou sem documento de identificação.
  •           

A AM Modas não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Em caso de devolução por parte do cliente por simplesmente desistência o valor do frete será do cliente.

Para devolução por defeitos do produto, o frete de devolução é de responsabilidade da AM Modas, tanto para a devolução quanto ao envio do novo produto.

É de responsabilidade do cliente levar o produto até uma das agências dos correios em caso de devolução, troca e direito de arrependimento.