Sobre Nós

Sobre nós

A empresa AM Modas atua no ramo de comércio varejista de roupas e acessórios femininos. A loja localiza-se na Praça Nossa Senhora Da Gloria,23, no Bairro Passagem na cidade de Mariana, MG. 

 

Missão

A AM Modas dedica-se a comercialização de roupas e acessórios da moda feminina, masculina e infantil atuando no mercado de forma ética e rentável. Fornecendo produtos de qualidade e preços competitivos para atender as necessidades dos nossos clientes.

 

 Visão

Ser reconhecida pelo público alvo como referência em moda e estar inaugurando uma filial em outra região no período de dois anos.

 Fortalecer o marketing digital para divulgação dos produtos e da marca para estar entre as melhores em tecnologia e preços atrativos no período de cinco anos.

Nossos Valores

 

União: Nosso trabalho é desenvolvido, com alegria e harmonia sempre buscando alcançar os objetivos do grupo.

Qualidade: Busca da excelência em cada etapa de nossos processos, produtos e serviços.

Satisfação do cliente: Ser percebido por nosso cliente, como a única solução para atender seus desejos e demandas.

Valorização humana: Respeito e oportunidade aos colaboradores, considerando-os como nosso maior patrimônio.

 

Nossa história

 

A AM Modas iniciou suas atividades no dia 13 de dezembro de 2011, com o propósito de casar o sócio Milton Da Silva Junior muito inteligente resolve investir em sua noiva, ou melhor, dar muito trabalho para ela. Ele percebe neste momento que poderia ter bons resultados, pois já havia observado em sua noiva e sócia Ana Paula Moreira algumas qualidades como facilidade e disposição em negociar. Logo com sua astúcia de empreendedor descobriu a sua fonte de riqueza. Foi o Primeiro passo para que tudo pudesse acontecer.

Em busca de um espaço no mercado investiu parte de sua rescisão trabalhista, uma quantia aproximada de R$ 1.500,00. Decidiram então apostar no comércio de roupas varejista, já que os bombons não havia dado certo (era muito trabalho e pouco resultado).

Marcaram a primeira de muitas viagens de negócio, em busca de seus sonhos, lá se foram os futuros empresários da AM Modas que nasceria rapidamente.

Em parceria com os sonhadores, estavam seus amigos que se tornaram revendedores na mesma época. Wesley e Cleiciane perceberam que poderiam ter uma atividade extra para colaborar com a renda que estava curta na época que tinham acabado de se casarem.

Alucinada com roupas, a irmã da Ana Paula, Cristiane, também se interessou pela revenda, mas a intenção dela era um pouquinho diferente, não era pelo dinheiro, mas sim pelo prazer de ver novidades e poder comprar roupas com desconto em sua própria mão.

Enfim, a primeira equipe de trabalho da AM Modas estava formada, todos em busca de sonhos, conquistas e realizações pessoais, o que gerou uma força enorme para o fortalecimento da empresa.